segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fenamilho

 
Amigos da região missioneira, na quarta dia 1/05 estaremos em Santo Ângelo pra uma baita festa na FENAMILHO. Todos convidados!
 
 
 

sexta-feira, 26 de abril de 2013

OVINOFEST


Neste  final de semana (26,27 e 28/04) tem OvinoFest em Lavras do Sul. Uma baita festa com uma programação muito interessante aos produtores, cozinheiros e apreciadores da ovelha.
No sábado estaremos por lá fazendo mais um lançamento do Cordeona-me na terra do meu parceiro Gujo Teixeira.
Quem estiver na região não pode perder!


Gravação Galpão Crioulo

Gravação Galpão Crioulo

Foi com muito prazer que estivemos na última terça-feira( 23/04) nos estúdios da RBSTV na gravação do programa Galpão Crioulo para falarmos do lançamento do CD Cordeona-me.

 
 Na foto a equipe do Galpão Crioulo, este programa que sempre nos recebe com muito carinho e faz com que a gente se sinta em casa.

Gracias amigos queridos do Galpão Crioulo!
 Gracias também ao Eduardo Rocha que foi até lá fazer os registros dos bastidores da gravação.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cordeona-me

 
Deixo com vocês algumas fotos do lançamento do Cordeona-me em Santa Maria, no Theatro Treze de Maio no dia 16/04.
 
 


 


 
 
Mais fotos no site www.tuafoto.com.br

segunda-feira, 8 de abril de 2013



 
CORDEONA – ME

16 de Abril de 2013 - às 20:30h – Theatro Treze de Maio

Gujo Teixeira e Luciano Maia + Convidados

Acompanhados dos músicos Daniel Cavalheiro violão e voz, Márcio Rosado violão solo e Mateus Alves baixo, subirão ao palco o instrumentista, arranjador, cantor e compositor Luciano Maia e o poeta Gujo Teixeira, lançando o CD CORDEONA-ME e comemorando suas cinco indicações ao Prêmio Açorianos de Música de Porto Alegre – RS. Neste espetáculo serão apresentadas obras oriundas de festivais que compõem o álbum, as quais abordam a temática do cotidiano da vida no campo em elaboradas melodias e arranjos, aliadas a interpretação singular de Luciano Maia que ainda contará com participações especiais de Jairo ‘Lambari’ Fernandes e Rogério Melo.

A produção e realização do evento é por conta da Gadea Produções e conta com a colaboração das empresas Freipança Pizzaria e Restaurante, SiteTuaFoto e Clube do Assinante do Diário de SM. Apoio do Armazém Criollo Pilchas e Regallos, Acordeon & Cia e Promoção da Luna Soluções Culturais.

Estudantes, sócios do Theatro e do Clube do Assinante do Diário de SM, terão desconto de 50% nos ingressos, já à venda na bilheteria do Theatro.


                                                                                                                                       Leonardo Gadea

55 9985.5744 | 51 99855744